sábado, 18 de outubro de 2008

RENTRÉES, BABES!


Pois é, não tenho propriamente a vida da Isabel Nogueira, para andar de festa em festa com a máquina fotográfica e actualizar diariamente o blogue (com fotografias de mim próprio) mas, finalmente, já consegui respirar o suficiente para aqui poder vir!
E, por falar em festas, destaco aqui a da inauguração da nova Mercy Brasserie, na Rua da Misericórdia, ao Chiado: cocktail às 8h pm, no próximo dia 23, 5ª feira. Um espaço moderno e com muito bom gosto ou não fosse ele assinado pela InsideHall, da dupla de arquitectos de interiores Isabel Conrado e João de Azevedo Coutinho! A GQ, a Máxima, a Life Cooler e até a Time Out (entre outros) recomendam, mas mesmo que esta última o não fizesse (sim, porque esta revista já tentou - por incrível que pareça - arrasar com o restaurante Sul, um dos melhores do Bairro Alto) o Get Real! aconselha. Convites a cargo de Joana da Franca, a Relações Públicas do espaço.
Na mesma noite e... à mesma hora, o Urso a Santos, restaurante na Rua do Cura e na zona de Santos (como o nome indica) assinala, também, a sua rentrée, com um "menu especial de Outono com fondue bourguignone" a 35 euros. E, fazem questão de dizer, com "IVA incluído". LOL. Get Real!