sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Ordem para Arrebatar!





Beyoncé não pára. Parece o Cartão "Soma" da Caixa Geral de Depósitos...
Isso mesmo. A cantora de 25 anos que, há poucos meses, levou o Pavilhão Atlântico ao rubro é, agora, imagem do novo perfume "Diamonds", para mulher, de Emporio Armani.
Eis uma verdadeira máquina de fazer dinheiro. Get Real!

Estoril Sol Residence feat. Paulo Nery



Ele é actor, ele é locutor, ele é apresentador, ele é modelo, ele é capa de revistas, ele é professor de equitação, ele é presença assídua de ginásios de Lisboa e Vale do Tejo, ele é alvo das objectivas dos paparazzi, ele é membro-estrela do Hi5 (lol), ele é pai, ele é amigo do seu amigo, ele é...






... um dos protagonistas do recente filme publicitário do futuro Hotel Estoril Sol Residence.
Clique neste link e depois em "O Filme".
Ele é o autêntico "homem dos sete ofícios"! Ponham os olhos neste exemplo de versatilidade e simpatia. Get Real!

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Muito Bom!





Noddy, Get Real!

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Será do Guaraná?


Confissões de amor: Ele está in love...

(Por quem será?)

Engraçado que há quem comente o impacto da mesma declaração, na pessoa amada, e entre em conflito com outros comentadores... Ver para crer. Get Real!



Joe Berardo dixit



"O meu vício de Verão é fazer amor".
"Não gosto de topless, gosto da imaginação, de tirar a roupa à mulher"
.



In DN Verão, 4 Agosto 2007

Joe Berardo, 63 anos. Get Real!

Grande Humor!


Não há tradutores!... Adorei! Nelly, Get Real!

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Pródiga jornalista

Esta deve ser, realmente, a semana de Helena Isabel Mota. Fico boquiaberto com os artigos que escreve na secção "Vidas", do Correio da Manhã. Não tenho nada a ver com a vida dos outros, já me frisaram bem, mas a partir do momento em que sou leitor e o mesmo jornal coloca espaço, para comentários aos textos, não posso ficar calado.
Primeiro: Desde quando se aborda uma figura pública ou qualquer outra pessoa pelo facto de ter sido vista num bar gay? Desde quando se escreve um artigo sobre o assunto, claramente tendencioso? Zé Manel, vocalista dos Fingertips, responde e bem: "Não tenho problemas em lá ir, mas não é fácil explicar às pessoas que os heterossexuais também frequentam estes sítios. Quando nos vêm nestes ambientes, geram-se boatos ridículos, que não me afectam em nada, mas que não são cómodos para a minha família e para a minha namorada”, disse.
Segundo: Desde quando é que o Mundo parou depois da separação da sempre sorridente Marta Aragão Pinto? Como é possível que se alimente esta história de um casal que, mal acaba de separar-se e com filhas pequenas, já vem a público assumir namoros? Ela com Filipe Terruta, "ex" de Fernanda Serrano (com quem já parte em viagem para o México), e ele com Soraia Chaves? Desde quando se dá cobertura a este género degradante de histórias, que só motivam sentimentos de pena e/ou gozo? Como é possível que já se fale em aprovação da nova relação pelo ex-marido? Como é possível que se dêem entrevistas sobre o assunto, com o ar mais normal e feliz da vida? Não há mais histórias ou a ideia é substituir a temática subserviente de Elsa Raposo? Se os próprios não têm noção, somos nós leitores que temos de aceitar toda a "trampa" que os jornais publicam? Get Real!

Baywatch à portuguesa

Estive há poucos dias na Praia do Abano, Cascais, e não consegui fazer a leitura desta imagem...
A praia não é vigiada e o único sinal visível de um possível banheiro está pintado na parede de uma casota, com a porta fechada, no alto das rochas?
Se ele, de facto, existir e alguém estiver aflito no mar, lá vem ele a correr rocha abaixo? Quem morrerá primeiro?
É pena, porque a praia é linda e merecia vigilância a sério, porque lá o mar não é para brincadeiras... Get Real!

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Para inglês ver?


Escreve hoje o Correio da Manhã Vidas, sob o título "Algarve: Novos Amores na TVI": Joana Duarte distribuiu beijos ‘tórridos’ entre os seus colegas, como Tiago Felizardo, Miguel Bogalho, mas principalmente com Pedro Granger. Durante toda a noite não se coibiram de trocar abraços e beijos, mesmo apesar da presença dos jornalistas. Até parecia que queria tornar a relação oficial.
À autora desta peça, a jornalista Helena Isabel Mota, digo apenas o seguinte: Querida, também acredita no Pai-Natal? Get Real!

Há coisas fantásticas, não há?

Para que não fique a ideia de que neste blogue não há lugar ao humor, aqui fica mais uma imagem que prova bem o contrário. Eu não queria crer!... Será que o Ikea tem noção? Get Real!

Contrastes: Madeleine vs. gata tigrada

No dia em que o resultado das novas investigações a Madeleine McCann se revelou novamente negativo (três meses após o seu desaparecimento), há quem afixe também panfletos pela perda de um animal de estimação. Duas dores, duas buscas. O mesmo Mundo!
Get Real!

Get Real!

Creio que não há melhor maneira de exprimir o teor deste novo blogue que colocando esta fotografia, que eu próprio tirei, em pleno Chiado do ano 2007.
O mundo gira depressa, mas a realidade nem sempre muda e, por vezes, é preciso "gritar" para chamar a atenção.
Se uma imagem vale mais que mil palavras, diz-se, esta é das mais fortes que conheço.
Neste espaço que, hoje, se inicia, pretende dar-se voz à liberdade de expressão, face a todo e qualquer assunto que mereça ser comentado. Positiva e negativamente, claro, mas sempre de forma directa e objectiva. Sem coloridos...
Participem e deixem as vossas opiniões. "Let's get real"!