sábado, 17 de novembro de 2007

O Regresso das Spice Girls!

Dez anos depois, a girls band mais famosa do Mundo volta a juntar-se e apresenta-se ao vivo, "com toda a pompa e circunstância", na Gala Anual de Natal da Victoria's Secret, em Los Angeles.
"Headlines" (Friendship Never Ends) é o seu novo single, ou não fosse essa a vontade destas quatro mulheres: Victoria Beckam, Geri Halliwell, Melanie Brown, Emma Bunton e Melanie Chisholm. Só acho EXTRAORDINÁRIO terem cantado em playback, com tanto tempo para se prepararem! Será que a famosa actuação de Britney, nos MTV Video Music Awards 2007, virou trend?! Mesmo assim, o público delirou e quase não deu importância à aparição, em lingerie, das supermodels Heidi Klum, Adriana Lima e Karolina Kurkova...
Vestidas com uniformes estilizados da II Guerra Mundial, o Girl Power anunciou a data de início da sua tournée mundial de come-back: 2 de Dezembro, em Vancouver, Canadá. Mais perto de nós, em Madrid, actuam a 23 de Dezembro.
As Spice Girls venderam mais de 5 milhões de álbuns e alcançaram 10 primeiros lugares, estando o seu cd "Greatest Hits" já à venda, em exclusividade e por tempo limitado, nas lojas Victoria's Secret. Get Real!

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Tiago Bettencourt e Mantha

Canção Simples ou simples canção de sucesso?
Saiba mais sobre este novo projecto do ex-vocalista dos Toranja e os mais de uma dezena de concertos já agendados até Dezembro, de Norte a Sul do País. Lançado a 1 de Outubro, o álbum "O Jardim" já é um êxito. Get Real!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Tentações "Olá das 5"

Há quem mande este género de mensagens anónimas pelo Hi5, com pedidos de adicionamento ao nosso messenger! Ao que isto chega... "Balha-me Deus, carago"! Acredito que a "proposta" seja tentadora e que haja muito boa gente a cair na ratoeira. Eu prefiro, ainda, que me digam ao ouvido!:) Get Real!