sábado, 22 de novembro de 2008

Xmas Squatt Opening


Para todos os gostos, são muitas as opções para presentes de Natal, originais, que podemos encontrar na Rua da Esperança 24, em Santos, numa mostra que decorre até 23 de Dezembro. Entre os artistas presentes, destacamos Lidija Kolovrat com espectaculares propostas de carteiras e pacheminas homem/mulher, Salomé Nascimento com quadros tentadores que vão de 300 a 900 euros e Joana da Franca, com inúmeros bijoux taylor-made a preços muito acessíveis. Ficam, ainda, imagens de presépios do séc. XXI (evocando S. José e Nª Senhora em pleno e pós-choque eléctrico, rezando por um revitalizador capilar, enquanto velam o seu adorado filho), chapéus diversos e azulejos. Como Isabel Nogueira faltou outra vez (para poder "celebrar a vida e a amizade à mesa", em mais um jantar à pala), não temos fotografias da própria nem do top-model Alexandre Alves Ferreira e... muito menos de Kátia Dinis (essa estrela que se estreou na corrida às festas, directamente vinda do espaço para o IN Parties). Graças a Deus, agradecemos nós! Que tudo fique nos seus devidos lugares! Get Real!





terça-feira, 18 de novembro de 2008

Dedicated to Manana!

A pensar na fã nº 1 de Gloria Trevi, Tia Manana, fica aqui o convite para um "Xmas Squatt", em Santos (Rua da Esperança, 24), já na próxima 5ª feira, 20 de Novembro, a partir das 5h pm! Get Real!

Paula Reis, Rita Carvalho, Ivo Moreira, Salvador Vaz Pinto, Fernando Mesquita, Teresa Milheiro, Beniko Tanaka, Phi, Tiago Praça, MUMTAZ, Nicole Cyrron, Lidjia Kolovrat, Alexandra Sobral APOPSI, Salomé Nascimento, Rita e Paulo Tigre/ DE RAIZ, Manela Pinto Gouveia Manumaya, Joana da Franca, Alexandra Cravalho, Ana Vicente, Vasco Baltazar, Luisa Soeira, Henrique Bento, Victor Neto, Gina Flor, Manuel Pessoa e GIRA ocupam a # 24 com o Xmas sQuatt. Têm horário de loja das 11h00 às 20h00 (todos os dias excepto aos Domingos) e ficam até dia 23 de Dezembro para mostrar os melhores presentes de Natal de Lisboa.