sexta-feira, 9 de novembro de 2007

O Fantástico Rufus Wainwright

Música, em dose dupla para o fim-de-semana. Get Real!


"Cigarettes And Chocolate Milk", um best of que se impõe ouvir...

"Rules And Regulations", o video do novo álbum "Release The Stars" (o 5º de uma década), que se impõe ver!

Conheça aqui as datas dos próximos concertos e ouça aqui mais hits deste artista de culto, que quase encheu o Coliseu de Lisboa na 3ª feira passada. Até a sua mãe veio assistir! Leia a crítica.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Estranhos Desígnios

Hoje fiquei MUITO triste ao saber que uma das minhas amigas mais queridas, das poucas que ainda guardo dos tempos da Faculdade e que não falha um dia de anos nem um cartão de Boas-Festas em Dezembro, está "presa" numa cadeira de rodas. Depois de uma hemorragia medular que a impede de andar há 1 ano, em constante trabalho de fisioterapia, acaba de partir uma perna! Comove conhecer o sofrimento e a angústia de quem luta há mais de 365 dias para reabilitar-se e que, novamente, é alvo de outra surpresa. Alguém que era expoente de alegria, humor, energia, inteligência e muita vida! Custa compreender estes fenómenos, sobretudo quando falamos de pessoas novas, cheias de valor e talento, e de quem gostamos tanto! A Ana, de 33 anos, encontrou na internet a forma de exteriorizar toda a sua nova vivência continuando, contudo, fiel ao seu estilo humorístico. Em Habituais Interiores, Ana (aka JUJA) mostra-nos um outro lado da vida, não faltando conselhos para quem procura ser mais feliz. Neste Mundo, Ana diz-nos que "a passagem é pelo coração e a saída pela emoção". Get Real!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

ALERTA ENÓFILOS II

Mais dois eventos, em que o vinho é rei, estão na calha para o mês de Novembro, em Lisboa!
Já no próximo domingo 11, dia de S. Martinho, o "Lisboa Celebra o Vinho" terá lugar no Terreiro do Paço, sob responsabilidade do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. Veja o video abaixo e clique no link acima para conhecer o programa de entrada livre, que inclui provas comentadas, show cooking e magusto, como não poderia deixar de ser!
O Convento do Beato receberá por sua vez, nos dias 24 e 25, a 2ª edição do "Porto E Douro Wine Show", organizado pelo Instituto do Vinho do Douro e Porto (IVDP) e a Essência do Vinho. Este ano contará com duas novidades: "Lisboa Gourmet" e "Essência das Jóias".
Há coisas fantásticas, não há? Get Real!