domingo, 15 de junho de 2008

O Mundo do "Faz de Conta"


Isabel Nogueira tem um blogue e nele descreve as festas por onde anda. Diz a própria:

Nestes últimos dezassete anos tenho estado, por gosto e opção pessoal, em inúmeros eventos sociais por todo o país. Durante alguns anos, mostrei-vos o lado festivo da vida, em forma de crónica social, para duas revistas de sociedade. Hoje, desafiada pelo meu amigo Bruno Martin, surge este Blogue em festa. Convido-vos a embarcarem comigo numa viagem muito IN ao «Mundo das Festas»...

Impressiona como é que, ao longo destes 17 anos em festas e eventos da sociedade, Isabel Nogueira ainda não percebeu que há palavras que não deve usar: "aniversário", por exemplo. Mas, pensando bem, não deve ser fácil, já que Isabel Nogueira é pessoa para deixar que Joca (ex-membro da boys band D' Arrasar) lhe organize a sua festa de anos: "É do conhecimento geral, que sou avessa a revelar a minha idade. Não interessa nada. Também é notório e sabido o meu gosto por festas. Tenho por hábito celebrar a data do meu aniversário, uns anos “en petit comité”, outros com um grupo mais alargado de amigos. Em 2002 (ano de muitos desafios), motivada pela preciosa ajuda do amigo Jorge Cascais, mais conhecido por Joca dos d’Arrasar, aceitei a sua proposta para festejar os meus anos em terras Sadinas. Ele foi o mentor e organizador, de uma das minhas mais divertidas festas de anos e que aqui recordo enternecida".

Desinteressante, fútil e exibicionista, o blogue de Isabel Nogueira não é mais do que uma overdose de auto-promoção, acompanhada de imagens onde abundam pessoas igualmente "social climbers". Get Real!