quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Britney perde custódia!

Até nova decisão do Supremo Tribunal de Los Angeles, esta querida terá de entregar hoje os seus dois filhos (Sean Preston de dois anos e Jayden James, de um ano) à guarda do ex-marido, Kevin Federline (29 anos), com quem casou em Outubro de 2004 e de quem se divorciou em Julho de 2007...
Leia-se:
"Respondent (Kevin) is to retain physical custody of the minor children on Wednesday, October 3, 2007 at 12.00pm until further order of the court."
Coitada! Para 25 anos é dose! Não há ninguém que ajude esta mulher?! Talvez tenhamos novo vídeozinho de Chris Crocker, o fã "bicha-louca" que sente visceralmente as dores de Britney Spears... e as que ela, se calhar, nem sente com as drogas e bebidas.


Get Real!

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

I Beg Your Pardon?


A minha irmã e as minhas primas brincavam com Barriguitas, quando eram pequenas, mas de certeza que nunca tiveram destes para enfiar a chucha, mudar de roupa e pôr a dormir! Deviam dar imenso trabalho, estes latagões! Já agora, terão abdominais ou barrigas gordas e flácidas? Anda um sócio a pagar quotas num estádio respeitado para, exactamente do lado de fora, a sua condição física ser descredibilizada! Francamente... "não joga a gota com a perdigota"... LOL!
Get Real!