sábado, 22 de setembro de 2007

Vá ao Cinema por uma Boa Causa!

Ontem, 21 de Setembro, foi o Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer e o Fórum Lisboa (antigo Cinema Roma) exibiu o filme "Longe Dela", com o apoio da CML e Lusomundo, revertendo as receitas de bilheteira para a Associação Alzheimer Portugal.

A iniciativa dura, ainda, mais dois dias! Deixo os horários e o convite que recebi:

Hoje - Sessão às 21 h
Domingo - Sessão às 16 h

Get Real!

Os dias mundiais valem para, pelo menos uma vez no ano, pensarmos numa Causa. E só por isso já valem a pena e têm de ser aproveitados muito bem!

Quero desafiar-vos a comemorar este dia indo ao cinema ver um filme muito especial – uma daquelas histórias de amor que nos deixam mais ricos e, no caso do filme “Longe dela” ainda mais sensíveis à Causa das pessoas com doença de Alzheimer e dos seus familiares, normalmente os seus cuidadores.

Eu disse que era uma história de amor e acho que esse já é um argumento de peso. Mas vou usar as minhas técnicas de persuasão para perceberem que este desafio é absolutamente irrecusável:

1 – Graças ao apoio da CML vamos ter durante 3 dias o Forum Lisboa (antigo cinema Roma) à disposição da Associação para passar o filme. Se não conseguir ir num dia terá mais duas opções.

* As bilheteiras abrem 3 horas antes de cada sessão e não vão existir lugares marcados

2 – Graças à Lusomundo, a Associação vai poder exibir num cinema em exclusivo um filme que não vai entrar no circuito cinematográfico e que só vai ser lançado em DVD em Outubro. É por isso uma ante – estreia absoluta e a única oportunidade de ver este grande filme numa sala de cinema.


3 – E se tem dúvidas sobre o que é para mim um grande filme até porque, para os que me conhecem bem, eu serei altamente suspeita por ter vivido em casa uma história de amor linda em que os protagonistas foram o meu Pai e a minha Mãe (tinha ela doença de Alzheimer) , veja o link e fique com muita vontade de ir ao cinema ver um grande Filme e ajudar uma grande Causa.
http://www.cineteka.com/index.php?op=Movie&id=002692

4 – Por fim – as receitas das 3 exibições do filme “Longe dela” são graças à CML ( que nos cedeu o espaço) e à Lusomundo ( que nos cedeu os direitos de exibição ) inteiramente para a Associação Alzheimer Portugal. O preço dos bilhetes? € 5 ou € 4 se tiver cartão jovem ou se for maior de 60 anos. Como vê ajudar é fácil e ainda por cima vai ser um momento alto do seu próximo fim de semana.

E eis que, quando tudo parecia perfeito…surge….um….

ÚNICO PROBLEMA: A SALA DO FORUM LISBOA LEVA 800 PESSOAS!!!!!!!!!
SE NÃO PUDER CONTAR CONSIGO E COM O GRUPO ENORME DE AMIGOS QUE VAI LEVAR , COMO É QUE EU ENCHO A SALA?

Conto consigo

Francisca Távora
Alzheimer Portugal
“Não há memória de uma Causa assim”
www.alzheimerportugal.org

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Karen Mulder ao RUBRO!!!


Le Brio - Les Enfoirés 2007

O estilo desta mulher! Que pena que a caravana não passe em Lisboa!... Quem sabe em 2008... (Os espectáculos, em Estrasburgo, já estão agendados para finais de Janeiro).

Uma caravana, 35 artistas francófonos em concerto itinerário, incluíndo duas deusas das passerelles dos anos 90, Karen Mulder e Carla Bruni. Disco e DVD duplos já à venda! Get Real!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Trocas de LUXO

É costume ouvir-se que "vão-se os anéis, mas ficam os dedos", mas neste caso a coisa é mais deste género: "vão-se os cabelos, mas vêm os anéis"... Confirmadíssimo, o cabeleireiro Dessange (no Chiado, ao lado da Hermès) mudar-se-á, muito em breve, para a Rua Garrett e no seu espaço instalar-se-á a famosa Bulgari.
Jóias, relógios, carteiras, óculos, gravatas, perfumes, objectos requintados, etc, etc... Entre aqui no mundo sofisticado e intemporal de uma marca que faz história desde 1884. Get Real!

Foto: Samuel Rocher, o "mago" por detrás da Dessange Portugal