sábado, 18 de outubro de 2008

RENTRÉES, BABES!


Pois é, não tenho propriamente a vida da Isabel Nogueira, para andar de festa em festa com a máquina fotográfica e actualizar diariamente o blogue (com fotografias de mim próprio) mas, finalmente, já consegui respirar o suficiente para aqui poder vir!
E, por falar em festas, destaco aqui a da inauguração da nova Mercy Brasserie, na Rua da Misericórdia, ao Chiado: cocktail às 8h pm, no próximo dia 23, 5ª feira. Um espaço moderno e com muito bom gosto ou não fosse ele assinado pela InsideHall, da dupla de arquitectos de interiores Isabel Conrado e João de Azevedo Coutinho! A GQ, a Máxima, a Life Cooler e até a Time Out (entre outros) recomendam, mas mesmo que esta última o não fizesse (sim, porque esta revista já tentou - por incrível que pareça - arrasar com o restaurante Sul, um dos melhores do Bairro Alto) o Get Real! aconselha. Convites a cargo de Joana da Franca, a Relações Públicas do espaço.
Na mesma noite e... à mesma hora, o Urso a Santos, restaurante na Rua do Cura e na zona de Santos (como o nome indica) assinala, também, a sua rentrée, com um "menu especial de Outono com fondue bourguignone" a 35 euros. E, fazem questão de dizer, com "IVA incluído". LOL. Get Real!

2 comentários:

Engomador disse...

O Urso a Santos é excelente. We all know that...or not?

Engomador.

Get Real! disse...

Claro que sim, mas não deixa de ser curioso enviarem um convite para uma rentrée que se paga e, ao mesmo tempo, referirem "IVA incluído". Ainda por cima, pedem confirmação. Achas normal?