quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Vila Faia elege Quinta do Casal Branco


A Quinta do Casal Branco, em Almeirim, foi o cenário de luxo escolhido para o remake da telenovela Vila Faia, que estreia dia 21 na RTP1, 25 anos depois da exibição original.
A casa dos Marques Vila (onde Simone de Oliveira interpretará o papel de Efigénia, que já coube à actriz Mariana Rey Monteiro) é, na verdade, propriedade da família Lobo de Vasconcellos que "empresta", ainda, a sua adega de 1817 para filmagens.
Vila Faia foi a primeira telenovela portuguesa e o seu regresso, pela mão de Rui Vilhena, traz consigo um elenco de 38 actores de peso como Albano Jerónimo, Inês Castel-Branco, Virgílio Castelo, Gonçalo Diniz, Suzana Borges, Madalena Brandão, Marta Leite de Castro, Sofia Sá da Bandeira, Leonor Seixas, André Gago, Catarina Furtado e Merche Romero.

SUGESTÃO:
Se, ainda, não conhece a Quinta do Casal Branco, aproveite para visitá-la neste sábado, 26 de Janeiro, e assista, por 5 euros, ao "Concerto Numa Tarde de Inverno" (com Maria Ana Bobone e Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras) contribuindo para a Liga Portuguesa Contra O Cancro. Get Real!

Sem comentários: