sábado, 29 de setembro de 2007

Dance Meeting!


Sem o marido, o futebolista César Peixoto, Isabel Figueira dançava e encantava ontem no Lux... como se não houvesse amanhã!

"Estás por Lisboa, outra vez?", perguntei.

"Estou aqui! Agora!! Vive o momento!", respondeu-me à gargalhada.

Radiante, Isabel (imagem da nova campanha europeia da Corporación Dermoestética, fotografada em Gaudí) estava mais bonita que nunca e em plena forma, depois de ter tido um bebé há um ano.

Alegre, simpática, divertida e cool como ninguém (excepções feitas), esta minha amiga, com quem não estava há anos, ficou estupefacta com a minha "magreza", mas estragou-me, ao mesmo tempo, com "elogios":

"Estás lindo!... Bem, estás um tarolo!... um tarolo!", gritava-me.

Eu ria-me, mas confesso que preciso de ajuda... Percebo que o cabelo curto me dê um ar mais magro, mas agora... tarolo? Tarolo? Alguém me traduz esse adjectivo? Lol...

Get Real!

2 comentários:

Get Real! disse...

Tarolo é um tronco que se usa para fazer lume, disseram-me... Am I missing something here?

Catwoman disse...

por acaso disseram-me que ela estava lá...eu tb estava mas já nao me lembro bem...